07 julho 2015

Um pouquinho de mim!


  Então, pra começar vou contar um pouquinho de mim. Sabe uma pessoa cheia de planos? É eu era uma dessas, mas na realidade descobri que planos ficam em mente. Pois minha gravidez, não foi planejada, mas super aceita. Tenho 20 anos, um menino de 2 anos, e o melhor de tudo que sou super feliz! Tenho um esposo companheiro e alto astral. Que sempre me alegra, acalma. Bom, sempre quis fazer algo pra mostrar coisas boas, pois estamos num mundo cheio de coisas ruins, este blog vai mostrar a vida de uma mãe, ideias para nosso dia a dia, moda, beleza, culinária, saúde e principalmente compartilhar momentos de nossos pequenos. Espero que você leitora ou leitor, possa desfrutar do nosso conteúdo, feito com muito amor! Então aí vai uma foto da minha família. Bejinhos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Posts mais lidos:

Related Posts Posts mais lidos:, Blogger...

postagens