09 julho 2015

Fotografia

Oii gente, eu e meu marido sempre discutimos quando o assunto é foto, (é claro que sempre tenho razão), porque amo fotos, e desde que o Henrique nasceu fiquei fissurada por fotos, toda vez que ele dava um bocejo, fazia aqueles beicinhos, abria os olhinhos, eu tava ali com a câmera pronta, aí tirava uma, mais uma e assim ia. Tenho muitas fotos, em casa tem mais foto do que espaço hahaha. Ele sempre diz - Pra que mais fotos? Onde você vai colocar? Aí eu digo - Você também tem seus vícios, joga bola toda semana! Pronto, resolvido.

  A sorte que eu pago super baratinho as fotos, faço aqueles pacotes tipo de 100/300/500 por vez, tem um site chamado www.nicephotos.com.br , nele eu revelo várias fotos e ainda ganho um bônus. E vocês também tem um vício?


Ah, vou colocar uma fotinho do nascimento do Henrique, que pra mim foi o momento mais especial da minha vida..

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Posts mais lidos:

Related Posts Posts mais lidos:, Blogger...

postagens