28 julho 2015

Produtos na Gravidez

Oi mamães! Uma dúvida que toda gravidinha tem, é como ficará o corpo depois da gravidez. E ele vai voltar a ser como antes? Eu pensava bastante nisso, por isso pedi ao meu obstetra o que fazer pra evitar estrias. Ele me orientou passar bastante creme. Receitou o MAMYDRAT,  eu adorei, passei muito, e  o resultado foi ótimo - nenhuma estria. Gastei vários tubos, se  não funcionasse iria ficar decepcionada. Era usado três vezes ao dia, ele é composto por óleo de amêndoas, de macadâmia e calêndula que tem poder hidratante  deixando a pele lisinha e sedosa. Ele custa em torno de R$ 37,00. O cheirinho é bom, mas como passei ele durante 9 meses, ficou bem enjoativo. Se preferir, o obstetra vai receitar outro, sem problemas. Pra obter um bom resultado mamães, tem que seguir rotina, passar ele quantas vezes o seu médico orientar.

 Outra coisa que ele me cobrava bastante era tomar bastante líquido, chás, sucos naturais, mas principalmente a água. Uma pessoa necessita de 2 litros de água por dia, uma grávida é de 3 litros. Eu tomava até mais, eu senti a diferença, tomando água fiquei bem mais disposta e saudável. Mamães, vocês usaram cremes na gravidez? Qual tipo? 

Um comentário :

  1. Oiiii meninas, façam uma visitinha no blog http://www.espacoviciante.com/ ele está no inicio, mas vcs vão gostar ... beeeeijos !!

    ResponderExcluir

Posts mais lidos:

Related Posts Posts mais lidos:, Blogger...

postagens