21 julho 2015

Carinha do Bebê

Quando descobrimos minha gravidez, a ansiedade foi a mil. A gente ficava pensando como ia ser o rostinho do Henrique, quanto mais a barriga crescia mais eu pensava nele. Toda mamãe pensa em como vai ser o bebezinho, não é mesmo?? Ai, eu não via a hora dele nascer, e o que eu imaginava aconteceu, ele é uma mistura minha e do meu marido, várias mamães me diziam, você só vai emprestar a barriga, porque vai nascer a cara do pai, não foi bem isso que aconteceu.
  Ele tem alguns traços meus, e outros do Marcos. Sempre tem gente que acha ele mais parecido comigo, e tem os que acham mais parecido com o Marcos. Nasceu perfeitinho, lindo. É tão bom saber que tem um ser que veio de você, não importa como ele é, no fim a gente sabe que uma parte é sua.
  O bichinho tem uma personalidade forte, igual a minha, mas tem a carisma do pai. Enfim, essa misturinha é minha paixão. O que vocês acham? Parecido com a mamãe ou papai?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Posts mais lidos:

Related Posts Posts mais lidos:, Blogger...

postagens