16 novembro 2015

Família

Bom dia mamães! Quando se fala em família, a primeira palavra que vem em minha mente é amor. Pra ser sincera não sei o que faria sem eles, cada um com seu papel, e qualidades diferentes. Lá em casa somos em quatro irmãos, então, aquela bagunça sempre, minha mãe é um pouco impaciente, hahhaha, então era mais folia ainda. Sou a mais velha, acabava sobrando tudo pra mim, quando decidi sair de casa, foi meio triste, mas confesso que amo ter minha casa, minha liberdade, apesar de que tem vezes que sentimos falta de alguma coisa da casa da mãe, isso não dá pra negar.
  É tão bom a gente sentir saudade, mas não sempre neh. Em relação ao Henrique, todos da nossa família são fundamentais, tanto avós como os tios e tias, primos.
  Na parte da manhã ele fica com a tia (minha cunhada), à tarde fica com a vó (minha sogra), ás vezes fica com a outra vó (minha mãe), visitamos bastante a terceira vó (minha madrasta), enfim, o amor é dividido com um pouquinho de cada.
  A importância dos padrinhos também é imensa! Somos uma família gigante, eu amo tudo isso!




























Nenhum comentário :

Postar um comentário

Posts mais lidos:

Related Posts Posts mais lidos:, Blogger...

postagens