29 dezembro 2015

O Natal do Henrique

Oi mamães, tudo bem com vocês??? Passei alguns dias sem escrever, mas estou aqui novamente com força total. O motivo? Mamãe ocupadíssima nas tarefas de casa, trabalho e filho. Deu pra ter uma ideia? hahaha
  Vamos falar como foi o Natal. Foi muito legal, principalmente quando o Henrique decidiu largar a chupeta. Querido foi uma decisão momentânea, tão rápido,  foi quando o Papai Noel veio para nossa cidade, e pedimos se ele queria dar o bico, mas em troca ele queria um fusca, nunca vi uma criança que nem ele: fascinado por fusca, tanto que pediu pro Papai Noel.
  A cena me deixou tanto orgulhosa, por ver meu menino se tornando um homenzinho, mas me deixou também abalada, ele deixar uma coisa que fazia parte dele.
  Já completamos uma semana sem o ''Bibi" (chupeta), tivemos três dias mais difíceis, mas eu garanto mamães, está sendo bom, tanto pra gente quanto pra ele.
  É um mal que vem pra o bem. Dá um aperto no coração, mas ele está bem conformado, até porque o Papai Noel trouxe 2 Fusquinhas pra ele.
  Vocês não imaginam como foi difícil achar, porque é uma minoria de criança que pede um fusca de de Natal, mas deu tudo certo!
 

Estamos muito felizes em ver o Henrique progredindo, se tornando um menino independente. Desejamos a todas as famílias um ano de muitas coisas boas, de muito amor, muito carinho!

2 comentários :

  1. Que liiiindo o Blog , amei
    Parabéns , n desista dele e de seus sonhos
    Sou mãe tbm , e é incrivel !

    https://monizzenuud.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada de coração!Isso mesmo,ser mãe é duro mas vale muito a pena! Beijos

    ResponderExcluir

Posts mais lidos:

Related Posts Posts mais lidos:, Blogger...

postagens